quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Montando carinhos !!!


Amo fazer caixinhas e nada mais gostoso que fazer presentes com carinho. Bom, comecei minhas lembranças de natal e essa caixinha é uma delas... fiz ela em roxo e usei o verniz craquelê com o lilás em cima, para dar um charme coloquei essas flores de renda em prata com leves toques de roxo, ficou charmoso. 


Estava tão empolgada com a caixinha roxa, que acabei reciclando essa, que era rosa e agora está cinza, com a tampa revestida com filtro de café, botão e lacinho...essa minha mãe quis pra ela!!!

2 comentários:

  1. Que lindeza!
    Eu também dou sempre uma caprichada nos meus presentes de final de ano. Tu vistes o post que publiquei lá no Blog com sugestões de como embalar os presentes?

    Beijos Mona
    http://www.omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá, já soube? vamos trocar cartoes de natal ( promo do blog da Monalise)..já estou lhe enviando email .. mande seu end e dia do seu niver ) sagitariana?..meu blog: linsousa.blogspot.com

    bjks
    LIN

    ResponderExcluir

Adoro visitas e novas amizades...Obrigado por passar no meu cantinho e deixar um carinho...Volte sempre!!!